Pular para o conteúdo principal

27/10/2025 - V2025.44.1.3

Integração ScannTech

Foi liberada a configuração de uma nova integração com a scanntech, que auxilia o comércio varejista na identificação de oportunidades e aumento de resutados.

Nessa primeira etapa a integração consiste apenas no compartilhamento de informações com a plataforma. Inicialmente serão enviadas informações de Vendas e Devoluções, além das informações já compartilhadas de filiais ao realizar a solicitação de integração junto à empresa responsável.

Futuramente outras informações serão enviadas, permitindo assim uma análise mais detalhada do fluxo de preços, vendas e informações relevantes para análise pela empresa responsável.

Configuração da Integração

A configuração da integração é realizada através do seguinte caminho no sistema: Funções Operacionais > Integrações > Scanntech > Configurações. Acessando esse menu, a seguinte tela é apresentada:

Na seção "Configuração Geral" são definidas as informações comuns a todas as filiais habilitadas. Inicialmente são duas, a URL de comunicação, que é fornecida pela equipe da Scanntech e o intervalo de sincronizações, que é basicamente o tempo que o sistema aguarda antes de enviar um novo ciclo de informações. Por padrão esse intervalo é de 30 minutos, mas pode ser ajustado manualmente conforme a necessidade das filiais.

Já na seção "Configuração Filiais" é onde são preenchidas as informações únicas de cada filial, também repassadas pela equipe da Scanntech. Dessas informações, apenas o campo "Filial Sinc." é definido manualmente. Esse campo consiste em definir qual filial será responsável pela sincronização dos dados daquela filial em específico, conforme a necessidade da mesma. Caso esse campo não seja ajustado e permaneça como zero, a própria filial será a responsável pela sincronização dessas informações.

Após essas configurações serem preenchidas e salvas, será necessário reiniciar o serviço "Monitor - Automatiza Sistemas" para que as configurações entrem em vigor e novos envios comecem a ser realizados. Seguindo esses passos as informações já começarão a ser compartilhadas.

Relatório de Vendas com promoção Scanntech

Foi acrescentado um relatório para acompanhamento de vendas de produtos promocionais. O relatório ficará disponível no caminho: Funções Operacionais > Integrações > Scanntech > Vendas.

Clube de Promoções Scanntech

Para visualizar e gerenciar as promoções, acesse o Clube de Promoções pelo link: https://clubedepromos.com.br/#/login

Entre com as credenciais fornecidas pela equipe da Scanntech. Depois de acessar, clique no menu “Promoções” para ver todas as ofertas disponíveis e escolher quais deseja aceitar ou rejeitar conforme seu interesse.