Pular para o conteúdo principal

LinkedFarma

Sobre

O Linkedfarma Fidelidade é um programa de fidelização desenvolvido especialmente para farmácias e drogarias, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes e aumentar a recorrência de compras. Por meio desse programa, as drogarias podem oferecer benefícios exclusivos, como descontos e promoções especiais.

Como Habilitar

  • Inicialmente, para habilitar o LinkedFarma é necessário realizar as configurações na tela de Cadastro - Filial pelo caminho Cadastro 🠊 Empresa 🠊 Filial:

  • Na tela de Cadastro - Filial abra o menú Integrações e procure pela opção Integração LinkedFarma. Habilite a opção Habilitar Fidelidade e preencha com as informações.

Utilização

  • Para utilizar o LinkedFarma é necessário realizar uma operação de venda (ou pré-venda).
info

No exemplo abaixo realizaremos a operação pela Pré-venda, porém o processo irá se manter idêntico caso seja relizada pela operação de Venda Direta.

  • Com a tela aberta, pressione Ctrl + O e selecione a opção Fidelidade LinkedFarma

  • Após isso, será necessário selecionar o cliente que faz parte do programa fidelidade LinkedFarma

  • Ao selecionar o cliente o sistema irá apresentar o resultado da autorização dos descontos do linkedfarma, no campo Descrição do status será apresentado se o produto foi ou não aprovado para desconto e o motivo caso seja rejeitado.

  • Ao clicar em confirmar, será aplicado os descontos na venda conforme mostrados no retorno da autorização dos produtos de venda.

  • Para realizar o cancelamento de um produto vendido pelo linkedfarma, o usuário deverá realizar uma devolução desta venda pela operação de Devolução - Cupom Fiscal. Ao salvar a devolução, o sistema irá realizar a rotina de estorno da quantidade dos produtos que foram devolvidos.

Cancelamento Pré-venda/Tele-entrega

No processo cancelamento da pré-venda ou no cancelamento da tele-entrega de venda, será enviado o cancelamento da autorização de todos os produtos que participaram da fidelização com linkedfarma.

  • Ao concluir o cancelamento, em ambos os casos, será apresentado na tela, uma mensagem informando o status do cancelamento(se foi bem sucedido ou não).